Atendimento ruim, demora e falta de opções de pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

22/07/2025 às 22:13

ID: 222755965

Atendimento péssimo , já na entra o rapaz que fica super [Editado pelo Reclame Aqui] não saber ser nem um
Pouco receptivo e anfitrião , pra comer uma pizza só consegui após 1 hs que já estava no estabelecimento , na hora de pagar que fui saber que não recebia pix pq não é comunicado desde da entrada que não se aceita pix e nem fica escrito visível ao entra justamente pq no débito e crédito tem taxa de acréscimo com isso não aceita o pix que achei super errado mais enfim
No volto
Mais .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 02:44

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0