Fui cobrada duas vezes. Me.cobraram reserva antecipada e fui cobrada no dia.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2026 às 11:02
ID: 251735393
Dia 11 de junho de 2026 fomos comemorar aniversário do meu esposo e meu neto ambos fazem aniversário no mesmo dia. Paguei reserva antecipada e no final me cobraram no novamente. Reclamei e exigem um papel para que seja feito estorno, porém esse papel fica retido na recepção. Porém já passou uma semana e não consegui resolver após ter feito contato com o mesmo. Aguardo solução.