Atraso na entrega e falta de suporte da loja online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/12/2025 às 21:56

ID: 235634109

No dia 03/12 (muito antecipadamente ao Natal) realizei uma compra para o Ano Novo, acontece que a data da entrega era até o dia 19/12. Hoje, dia 22/12 minha encomenda ainda não chegou. Tentei contato com a loja mas ninguém me respondeu no chamado via site, no Instagram, fui informada de que chegaria, mas foi postado literalmente no dia 19, que era pra ser a data da entrega! Paguei quase 30 reais de frete, comprei antes e não vai chegar para minha viagem. Não conseguirei nem recusar q entrega porque provavelmente quando chegar, não estarei em casa! A roupa não terá mais serventia para mim, espero que a devolução seja mais fácil do que está sendo agora. O código de rastreio fornecido aparece apenas que a da remessa está em
processamento e no site da Santorini que foi embalado e postado, mais nenhuma outra informação, enfim, decepcionante. Nunca mais compro!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 23:42

Oi Julia! Tudo bem?

Sinto muito por isso. Para contextualizar, este ano no mês de dezembro, recebemos muito mais pedidos do que estávamos esperando (mesmo sabendo que, a demanda é maior).
Por isso, acabou resultando em um atraso nos pedidos (principalmente nos dias 03 à 07).
Em 5 anos de marca sempre prezamos por um atendimento ágil e com muita transparência.
É realmente uma grande decepção, que não tenhamos atingido à esse propósito.

Verifiquei que a
modalidade do seu envio foi trocada para a mais rápida e chegará a tempo para a data que você precisa, está bem?

Entrarei em contato com você, para que possamos conversar e que você fique mais tranquila também.

Estamos sempre à disposição, pode contar com a gente!