Dificuldade em obter reembolso e atendimento insatisfatório após devolução de macaquinho

Respondida
Birigui - SP
14/01/2026 às 18:38
ID: 237699777
Comprei um macaquinho para usar no Ano Novo, porém o produto ficou grande em mim. Entrei em contato com a loja dentro do prazo para solicitar a devolução com reembolso,mas não obtive resposta por nenhum canal de atendimento. Diante da falta de retorno, consegui o contato da proprietária da loja e pedi ajuda, porém o atendimento continuou sendo extremamente insatisfatório. A loja se recusou a realizar o reembolso, mesmo estando em posse do produto, que foi devidamente devolvido. Além disso, tive um custo alto com o frete de devolução. Atualmente, a loja permanece com o meu produto e com o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 16:02
Boa tarde Laura!
Sinto muito que a sua experiência tenha sido negativa.
Essa situação ocorreu devido ao pedido de devolução fora do prazo de 7 dias corridos.
Porém, ao analisar a situação, entendemos que existiram diversos fatores para que essa solicitação não tivesse sido realizada antes.
Entre elas, nossa férias coletiva e encerramento de atividades durante os dias 01 à 09 de janeiro.
Por isso, achamos justo a insatisfação e entendemos o seu lado completamente.
Verifiquei que o reembolso já foi devidamente finalizado com a nossa vendedora Luiza.
Mais uma vez, lamentamos a situação e espero que de tudo certo para você!
Atenciosamente.