Veículo consignado.

Não respondida
Brasília - DF
29/10/2025 às 19:08
ID: 230577249
No início do ano deixei o veículo de um amigo pra venda em consignação na loja com *****.
Em outubro/25 recebemos o comunicado através do proprietário da loja, *****, de que o veículo teria sido vendido.
Dia 15/10, data prevista em contrato para pagamento do veículo, ele me mandou o recibo preenchido, no dia 16/10 encaminhei a foto do recibo pra que ele pudesse dar andamento no processo.
Após aproximadamente uma semana sem respostas no WhatsApp, o dono do carro que está em outro país, me pediu pra ir até a loja verificar o que está acontecendo.
Dirigi-me até a loja no dia 24/10/2025 fui informado que o pagamento ocorreria até 27/10, data distinta da acordada em contrato, e até o momento nada.
Fui informado que o carro teria sido entregue na quarta-feira (22/10).
O veiculo recebeu uma multa no dia 17/10 em cidade localizada em outro estado, ou seja, foi entregue antes do que foi informado.
Um atendimento péssimo.
E até o momento nada de pagar o veículo ao proprietário. Não recomendo.