Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

-- - SP

15/05/2025 às 07:43

ID: 217130397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá no dia 15/04/25, realizei uma compra de uma bomba de dreno para o ar condicionado, a mesma chegou certinho, foi instalado no ar condicionado, porem alguns dias de uso a mesma começou a dar problemas de funcionamento, e não funcionava corretamente, fiz a devolução do mesmo onde por lei tenho 3 meses de garantia do produto contra problemas de funcionamento, a empresa na data de hora dia 15/05/25, se recusa a receber o produto alegando que o mesmo foi usado. Mais é claro que foi usado, como iria saber que o produto iria da qualquer problema sem ter usado o mesmo. Já foi devolvido, agora espero que vocês, façam a devolução do valor.

Compartilhe