Devolução de produto com defeito

Não respondida
-- - SP
15/05/2025 às 07:43
ID: 217130397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá no dia 15/04/25, realizei uma compra de uma bomba de dreno para o ar condicionado, a mesma chegou certinho, foi instalado no ar condicionado, porem alguns dias de uso a mesma começou a dar problemas de funcionamento, e não funcionava corretamente, fiz a devolução do mesmo onde por lei tenho 3 meses de garantia do produto contra problemas de funcionamento, a empresa na data de hora dia 15/05/25, se recusa a receber o produto alegando que o mesmo foi usado. Mais é claro que foi usado, como iria saber que o produto iria da qualquer problema sem ter usado o mesmo. Já foi devolvido, agora espero que vocês, façam a devolução do valor.