Insatisfeito com a qualidade do ensino (reforço)

Não respondida
Sertãozinho - SP
24/03/2024 às 11:23
ID: 185289465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui induzido pela gerência do estabelecimento a matrícular minha filha em um programa de reforço escolar com a promessa de que em 3 meses ela estaria alfabetizada, no entanto esse fato não ocorreu ainda aplica atividades que não são compatíveis com a faixa de idade e ano escolar, já se passaram 6 meses e até agora não vejo evolução no aprendizado da minha filha, solicitei o cancelamento do contrato e a gerência fica enrolando e tentando apresentar outros cursos como por exemplo inglês e informática, sendo que a criança não está alfabetizada. Quero o estorno do valor que foi pago via cartão de crédito , pelo menos o valor correspondente ao restante do contrato.