Sou sócio remido a mais de 35 anos e tenho cadeira cativa é um absurdo o que eles fazem com sócio antigo, vocês querem esvaziar a Vila Belmiro, meu vi sonho que não é sócio nem nada pagou a cadeira fora dos associados e pagou ******* reais eu sócio remido cad

Em réplica
Mongaguá - SP
04/11/2019 às 18:11
ID: 96723093
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é acacio farias pitta minha cadeira é 76 w meu número *******. Gostaria que me mande para meu email, e mande discriminado os valores cobrados de todos espaço dos jogos santos e palmeira Santos e csa e santos e grêmio.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2019 às 17:30
Olá, Acácio! A equipe de atendimento enviará todos os valores para o seu e-mail, conforme solicitado.
Lembrando que os donos de cadeiras pagam com desconto, de acordo com os valores de cada partida.
Continuamos sempre à sua disposição. Att.
Réplica do consumidor
06/11/2019 às 19:56
Como pode a cadeira sem ser a cativa e a pessoa comum sem ser sócio paga ******* e o sócio 50 por cento de ******* reais, ou seja estam cobrando a cadeira cativa como se custasse ******* e fora ******* reais então se o sócio vai para uma cadeira dessa ele vai pagar 50 reais agora ele sendo dono da cadeira sócio remido ele paga 75 reais, Vocês estam esvaziando as cadeiras cativas e não ligando para o sócio. As cadeiras estam vazias porque vocês não incentivam os sócios com melhores descontos, na arquibancada pagasse 30 reais é um absurdo isso, em Outubro paguei por 3 jogos ******* reais. Tenham consiencia, eu conheço 5 colegas que tem cadeira cativa que são aposentados e não conseguem ir ao jogo.