DECEPÇÃO COM O SANTUÁRIO DE APARECIDA!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2026 às 11:45

ID: 251741127

TERÇA ESTAVA ACAMPADO NO CAMPING DO SANTUÁRIO E FUI EXPULSO E ESCOLTADO ATÉ AO PORTÃO ÁS 22 H! TIVE QUE DORMIR NO PONTO DE ÔNIBUS CORRENDO RISCO DE VIDA!
CHEGUEI ***** ,TERMINANDO O CAMINHO DA FÉ DE BIKE , E A FUNCIONÁRIA DO CAMPING DISSE QUE PODIA ARMAR A BARRACA ONDE EU QUISESSE E FICAR O TEMPO QUE FOR POIS NÃO TERIA COBRANÇA NENHUMA. COM ESSA INFORMAÇÃO FUI NA RODOVIÁRIA E COMPREI PASSAGEM PARA *****.
***** , FUi CERCADO ÀS 21 30 POR 3 VIGILANTES MANDANDO EU ME RETIRAR POIS O CAMPING ERA DE SÓ FIM DE SEMANA. COMUNIQUEI A INFORMAÇÃO QUE TIVE QUANDO CHEGUEI, MAS NÃO TIVERAM PIEDADE! ME COLOCARAM PARA FORA SENDO HUMILHADO DIANTES DOS OCUPANTES DOS MOTOHOMES!
EU, UM SENHOR DE ***** PASSANDO POR ISSO!!!
E EU PERGUNTO:
ONDE ESTÁ O ACOLHIMENTO TÃO DIFUNDIDO NA FÉ CRISTÂ!
PENSE BEM SOBRE SUA DOAÇÃO POIS O SANTUÁRIO NÂO É TÂO AMOR AO PRÓXIMO NA SUA PLENITUDE!
DECEPCIONADO..

Compartilhe