Reembolso não efetuado e tratamento inadequado na clínica Santucci

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2026 às 14:59
ID: 243096343
Olá fiz um tratamento na clínica Santucci/Tatuapé Rua Apucarana e o tratamento ao meu ver que já tinha feito em outro lugar não ficou muito bom e pela maneira no qual foi tratada eu não tive a vontade de voltar no local porque eu não me senti bem, não me senti acolhida ir novamente refazer o tratamento e me foi passado que o meu dinheiro seria devolvido no pix o valor de r$ 400 e até agora faz praticamente duas semanas e não recebi nada alem disso eu ainda recebi uma tiração de barato da dona dizendo que eu deveria ir no outro lugar onde eu sempre vou que realmente lá eu gastaria mais como se eu não tivesse dinheiro, me humilhando mesmo para fazer ou para gastar em outro lugar que eu quisesse então eu me sentia humilhada e gostaria de receber o meu dinheiro novamente os meus r$ 400 no pix. Não recomendo esse tipo de atitude pq humilhação não deve ser feito com ninguem.