Reclamar dessa empresa

Alagoa Grande - PB

10/01/2024 às 14:06

ID: 180135033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde do dia 27 de novembro de ******* que dei entrada no sinistro da minha bicicleta e até o dia de hj nada foi resolvido ainda estou aguardando as peças de reposição e até o momento nada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 15:59

Ola Jose Luciano..

Em histórico do seu caso fizemos a aprovação e foi liberado seu orçamento dia 18 de Dezembro.
A simiilaridade das peças havia foi oferecida em lojas locais mas sem sua aprovação. O que seria agil e sem o tempo logistico.

O seu pedido de peças Originais foi colocado junto a Caloi em 19 de Dezembro , o qual houve uma falha no processamento.
Pedimos desculpas, pela falha por nosso parceiro .
Alem do recesso de final de ano.
Assim esse pedido foi somente postado na data de hoje dia 10/01/*******
Estamos no aguardo da chegada peças para enviar o mais breve possivel a voce .
Qualquer duvida nossa equipe de atendmento esta a disposição juntamente com a equipe de ouvidoria.

Réplica da empresa

12/01/2024 às 16:04

Olá José Luciano,

As suas peças acabaram de chegar em nossa matriz (enviadas pela Caloi). Nossa equipe já está no posto dos Correios para envio imediato ao lojista indicado por você.

Até terça feira pela manhã já estarão disponiveis para montagem da sua bike.

Forte abraço,
Equipe Santuu

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 12:14

pela demora aproximadamente 50 dias entrada no dia 27,11,23 e recebido no dia 17,01,24

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6