Não recebi meu bônus de internet

Respondida
Camaçari - BA
21/05/2026 às 11:09
ID: 249282521
No APP MEU TIM estar informando que quando você faz uma recarga de 30 reais você ganha 3gb de internet, porém já tem 2 vezes que eu faço a recargar e só recebo 1gb
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:22
Davi, acreditamos que você abriu uma reclamação na empresa errada. Não somos da Tim, nem temos nenhum vínculo com eles.
Agradecemos se puder cancelar a reclamação em nosso canal.
Muito obrigado..
Equipe Santuu