Cancelamento

Resolvido
São Paulo - SP
18/02/2025 às 18:54
ID: 210278727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz semanas que tento cancelar o almoço de sexta-feira, mas não me retornam o e-mail, nem WhatsApp.
*****
*****
Tentei com a Letícia, mas ela diz que o atendimento é somente no número informado.
Outro problema constante, evento de crepe ou temaki sempre esgota, muitos alunos não conseguem comer. E o açaí a mesma coisa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 15:36
Olá, Aline!
Agradecemos seus apontamos, os feedbacks das famílias são valiosos para nós!
Conforme contato com nossa equipe de atendimento, o pacote foi cancelado e todo o detalhamento encaminhado via e-mail.
Seguimos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Time Sanutrin.
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 21:41
Demoraram para me retornar, mas Resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8