Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2025 às 18:54

ID: 210278727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz semanas que tento cancelar o almoço de sexta-feira, mas não me retornam o e-mail, nem WhatsApp.
*****
*****
Tentei com a Letícia, mas ela diz que o atendimento é somente no número informado.


Outro problema constante, evento de crepe ou temaki sempre esgota, muitos alunos não conseguem comer. E o açaí a mesma coisa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 15:36

Olá, Aline!

Agradecemos seus apontamos, os feedbacks das famílias são valiosos para nós!

Conforme contato com nossa equipe de atendimento, o pacote foi cancelado e todo o detalhamento encaminhado via e-mail.

Seguimos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Time Sanutrin.

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 21:41

Demoraram para me retornar, mas Resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8