Filas excessivas e totens inoperantes impedem uso do restaurante escolar; solicito estorno de R$200

Resolvido
Campinas - SP
03/03/2026 às 09:36
ID: 242157513
Bom dia, por favor , Meu filho nao consegue usar desde o começo do ano o restaurante, pois todos os dias tem uma fila imensa e os totens de atendimento nao funcionam no facial e com senha demora muito nao consegue almoçar nunca. Está muito difícil. Tentei pedir o estorno de 200,00 colocado na carteira mas estou que nem boba, me jogam para vários lugares e ninguém me retorna. Por favor quero o estorno já que meu filho nao consegue almoçar vou mandar comida. Péssimo atendimento. Falaram que iriam colocar mais totem mas nada. Nao sei porque o Colégio Notre Dame de Campinas colocou vocês. E a comida também é ruim e feia na cantina e caro ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 12:36
Prezada Rosane,
Sentimos muito pela experiência e pelos transtornos relatados.
O estorno solicitado já foi realizado com sucesso.
Sobre os demais pontos, estamos acompanhando junto à unidade para buscar melhorias no atendimento.
Ficamos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Time Sanutrin.
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 14:41
Demoraram para responder e atender a solicitação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5