Filas excessivas e totens inoperantes impedem uso do restaurante escolar; solicito estorno de R$200

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/03/2026 às 09:36

ID: 242157513

Bom dia, por favor , Meu filho nao consegue usar desde o começo do ano o restaurante, pois todos os dias tem uma fila imensa e os totens de atendimento nao funcionam no facial e com senha demora muito nao consegue almoçar nunca. Está muito difícil. Tentei pedir o estorno de 200,00 colocado na carteira mas estou que nem boba, me jogam para vários lugares e ninguém me retorna. Por favor quero o estorno já que meu filho nao consegue almoçar vou mandar comida. Péssimo atendimento. Falaram que iriam colocar mais totem mas nada. Nao sei porque o Colégio Notre Dame de Campinas colocou vocês. E a comida também é ruim e feia na cantina e caro ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 12:36

Prezada Rosane,

Sentimos muito pela experiência e pelos transtornos relatados.

O estorno solicitado já foi realizado com sucesso.

Sobre os demais pontos, estamos acompanhando junto à unidade para buscar melhorias no atendimento.

Ficamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,

Time Sanutrin.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 14:41

Demoraram para responder e atender a solicitação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5