Insatisfação com a SAnutrim: Atendimento péssimo e cobranças indevidas

Respondida
São Paulo - SP
30/03/2026 às 13:25
ID: 244707193
Muito insatisfeita com o serviço da SAnutrim. O Atendimento é péssimo.
Fiz uma reclamação no dia 27/02 e somente hoje entraram em contato e ainda sem um retorno, como se eu nunca tivesse feito o chamado. Uma vergonha.
Realmente cansada de cobranças indevidas e mau atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 18:51
Olá, Gisele!
Recebemos sua manifestação e pedimos desculpas pelo prazo de retorno acima do esperado.
Sua solicitação demandou uma análise interna, o que impactou no tempo de resposta. De toda forma, reconhecemos a necessidade de maior agilidade e acompanhamento no processo.
Conforme alinhado em contato recente através do nosso time de atendimento, a situação foi esclarecida e regularizada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Time Sanutrin.