Insatisfação com a SAnutrim: Atendimento péssimo e cobranças indevidas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 13:25

ID: 244707193

Muito insatisfeita com o serviço da SAnutrim. O Atendimento é péssimo.
Fiz uma reclamação no dia 27/02 e somente hoje entraram em contato e ainda sem um retorno, como se eu nunca tivesse feito o chamado. Uma vergonha.
Realmente cansada de cobranças indevidas e mau atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 18:51

Olá, Gisele!

Recebemos sua manifestação e pedimos desculpas pelo prazo de retorno acima do esperado.

Sua solicitação demandou uma análise interna, o que impactou no tempo de resposta. De toda forma, reconhecemos a necessidade de maior agilidade e acompanhamento no processo.

Conforme alinhado em contato recente através do nosso time de atendimento, a situação foi esclarecida e regularizada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Time Sanutrin.