PAGUEI E NÃO RECEBI

Não resolvido
Campinas - SP
18/05/2026 às 10:00
ID: 248932041
Efetuei um pagamento de R$ 100,00 no pix na última sexta-feira para recarregar créditos na cantina para minha filha, pela plataforma fastpay utilizada pela SANUTRIN. Já faz 3 dias e os créditos não foram computados. Ao entrar em contato com a empresa, a atendente ***** disse que eu deveria entrar em contato com o banco para verificar, pois alega que consta como pendente. O banco informou que não houve nenhum indício de [Editado pelo Reclame Aqui] e que o valor foi debitado normalmente da minha conta. A responsabilidade é da empresa e na condição de consumidor exijo que os créditos sejam computados ou meu dinheiro devolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 18:00
Olá, Paulo.
Lamentamos o transtorno relatado e pedimos desculpas pela divergência de informações no momento do atendimento.
Identificamos que a recarga foi processada corretamente e o valor já consta disponível para utilização no aplicativo. Houve apenas um tempo de processamento entre a aprovação do pagamento e a atualização do saldo, o que ocasionou a informação de pendência no momento do contato com nossa equipe.
O retorno e os esclarecimentos também foram prestados pelo nosso time de atendimento por meio dos canais oficiais da empresa.
Seguimos à disposição em caso de qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Sanutrin.
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 12:11
Importante constar que quem resolveu o meu problema foi a FastPay a partir do momento em que entrei em contato diretamente com ela. A Sanutrin sequer respondeu as minhas mensagens na data de ontem. Somente hoje me enviaram comunicando que o saldo estava na conta, mas somente porque eu tive que entrar em contato direto com a FastPay. Mas tudo bem, o importante é que foi resolvido.
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 12:13
Empresa não mostra boa vontade em resolver as questões. Demora uma eternidade pra se comunicar com o cliente. Mas infelizmente não há outra empresa do ramo que preste serviço de alimentação na escola. Vou procurar levar os fatos ao conhecimento da direção.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1