Recebimento de e-mails sobre débito desconhecido e dificuldade de contato com a empresa

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 21:40
ID: 251597267
Tenho recebido emails constantemente, quase todos os dias, dizendo que tem um debito em aberto no meu nome e que eu tenho que quitar o debito de R$9,90. Desconheço essa empresa. Ja tentei entrar em contato no Sac, ja tantei entrar em contato no email informado e não consigo falar com ninguem. [Editado pelo Reclame Aqui]