Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2021 às 17:49

ID: 132360787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 27.10.21 adquiri uma cadeira C3 da CAVALETTI na loja Sanvel Móveis em Poços de Caldas-MG. A empresa deu um prazo ridículo de 25 dias de entrega e ainda estourou o prazo dado por ela mesma.
Ao chegar, estava SEM O ENCOSTO DE CABEÇA. Até veio na caixa o encosto, MAS SEM a FURAÇÃO E A PEÇA PARA ENCAIXE. Veio uma cadeira com encosto NÃO preparado para o encaixe do encosto de cabeça.
Exijo a SUBSTITUIÇÃO imediata do produto ERRADO por um NOVO, CONFORME O CONTRATADO.
NÃO AUTORIZO APENAS A TROCA DO ENCOSTO, pois não vou ficar com uma cadeira DESMONTADA E REMONTADA. O encosto é parte RELEVANTE e crucial da cadeira e perderá qualidade caso tenha metade dela remontada.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 16:36

Durante toda a pandemia, com o aumento da venda no número de cadeiras para Home Office, os prazos acabaram ficando um pouco mais extensos que o comum, quanto à falha no envio do encosto da cabeça, pedimos nossas sinceras desculpas.
A peça faltante foi enviada via correio e é de fácil instalação, não tendo necessidade de troca do encosto ou nenhuma outra peça da cadeira.

Toda tratativa foi feita por telefone com o cliente e o próprio instalou o encosto de cabeça que estava faltando.
Como o erro foi resolvido rapidamente, não tomamos conhecimento da reclamação aqui no RECLAME AQUI por isso somente hoje estamos respondendo.

Somos uma empresa com mais de 40 anos de história e temos como Missão atender bem nosso cliente, infelizmente aconteceu essa pequena falha que foi corrigida rapidamente sem nenhum prejuízo ao cliente.

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 18:05

Apesar do atraso na entrega, maior culpa da fabricante no RS, e da confusão nas alternativas disponíveis, o problema foi resolvido e o atendimento, no geral, foi bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7