Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

14/02/2025 às 23:42

ID: 209992159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei porque gostaria muito de testar, o preço foi razoável, a embalagem parece ser um produto muito bom, porém apenas comprem se quiserem passar raiva!!!!!!!!

Pior embalagem que já vi, a embalagem de plástico da 3 corações é melhor, e olha que eu me cortei tentando abrir aquela. Mas essa da Sany Mix superou.

Mesmo após ler as instruções, não foi possível utilizar corretamente.

Espero de verdade que essa reclamação seja convertida em uma melhoria no produto.
Fiquei muito frustrada com essa aquisição.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 10:47

Não entraram em contato, não comprarei mais esse produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0