Gel Adesivo

Não resolvido
Campo Grande - MS
14/02/2025 às 23:42
ID: 209992159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei porque gostaria muito de testar, o preço foi razoável, a embalagem parece ser um produto muito bom, porém apenas comprem se quiserem passar raiva!!!!!!!!
Pior embalagem que já vi, a embalagem de plástico da 3 corações é melhor, e olha que eu me cortei tentando abrir aquela. Mas essa da Sany Mix superou.
Mesmo após ler as instruções, não foi possível utilizar corretamente.
Espero de verdade que essa reclamação seja convertida em uma melhoria no produto.
Fiquei muito frustrada com essa aquisição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 10:47
Não entraram em contato, não comprarei mais esse produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0