Reclamar dessa empresa

São Ludgero - SC

05/04/2020 às 20:14

ID: 102423819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Horrível. Causa um desconforto EXTREMO ao utilizar o vaso sanitário. Está na validade, na embalagem original e utilizada conforme orientação na embalagem. Portanto espero resposta da empresa já q das outras reclamações não tiveram.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2020 às 09:12

Prezada Sra. Narjara,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Indústria Sany do Brasil e seu envolvimento com nossas marcas e produtos.

Nossa missão é Proporcionar aos nossos clientes produtos de qualidade inquestionável e preços acessíveis, priorizando sempre a satisfação do consumidor.

Em atenção a sua ******* que precisamos dos dados de lote e fabricação do produto para iniciarmos uma analise interna. Solicitamos ainda uma foto da embalagem. Nosso contato de e-mail é *******.