Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

12/04/2023 às 11:07

ID: 162741165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o Sapólio e nossa n é nada que prometem .Ele n tem nenhum cheiro ,n faz espuma e n limpa absolutamente nada!! Bem decepcionada .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2023 às 09:08

Prezada Sra. Aline,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Indústria Sany do Brasil e seu envolvimento com nossas marcas e produtos.

Nossa missão é Gerar bem-estar e qualidade de vida, levando para as famílias produtos fabricados com carinho.

Em atenção a sua ******* entender melhor quais seriam as expectativas de vossa parte que nao conseguimos cumprir com a qualidade do produto, bem como quais informações estão no rotulo do produto e que nao são cumpridas quando de seu uso.

Ainda para nosso entendimento, temos a necessidade de saber de qual Saponáceo se refere, cremoso ou pó, lote e validade do item, local e quantidade de compra.

Tais informações podem ser encaminhadas aqui ou diretamente ao e-mail e nosso controle de qualidade, em *******.

Réplica do consumidor

17/04/2023 às 16:07

Olá.Enviei.

Réplica do consumidor

24/04/2023 às 14:41

Olá .Enviei ,mas já me arrependi péssimo atendimento.Totalmente ignorada.

Réplica do consumidor

18/05/2023 às 10:52

Podem me da um retorno?Por email n obtive resposta.

Consideração final do consumidor

03/07/2023 às 07:51

N te dão nenhum retorno.Descaso total com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/07/2023 às 09:43

Aguardando endereço para reposição do ítem.