Produto com defeito e mau atendimento ao cliente na São Bento Digital LTDA

Em réplica
Agudos - SP
25/08/2026 às 19:15
ID: 257378521
Fiz uma compra na loja São Bento Digital LTDA
CNPJ: 67.513.214/0001-32
Link https://saobento.store/
Produto é vendido como banhado a ouro 18k , porém veio apenas aço inoxidável , cor amarelada difrenente do banho , não aprece joia , estou contactando com as vendedoras desde 31 de julho , porém hoje dia 25 de agosto , fui super mau tratada onde a mesma , me disse q pelo preço q paguei era isso mesmo , mau educada , e para receber meu dinheiro d evolua vou ter q postar pagar postagem e acreditar q receberei o valor novamente , ou seja , sem credibilidade nenhuma
Qdo finalizei a compra , me oferece a ganho extra porém teria q pagar fora mais 90 reais ou seja , já fiquei cismada ! Como havia pagado em pix , não tive como pedir um reembolso !
Aprender a não comprar mais em qqr lugar , tome como se trata d e algo religioso , não quis acreditar no [Editado pelo Reclame Aqui] e na [Editado pelo Reclame Aqui] !
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 20:46
Olá. Sentimos muito pela experiência relatada, principalmente em relação ao atendimento recebido. Essa não é a forma como orientamos nossa equipe a tratar nossos clientes, e o ocorrido será verificado internamente.
Sobre o produto, gostaríamos de esclarecer um ponto importante: **em nenhum momento a medalha é anunciada como sendo fabricada em ouro 18k maciço**. Conforme consta na própria página do produto e também nos prints apresentados na reclamação, a composição informada é **aço inoxidável com banho químico dourado**, exatamente o material enviado.
O adicional oferecido após a compra é opcional e corresponde a um **reforço adicional no acabamento/banho da peça**. A cliente não era obrigada a contratá-lo para receber o produto adquirido originalmente.
Também verificamos que, até então, **não havia sido formalizado um pedido de reembolso**. Os contatos anteriores estavam relacionados à insatisfação com o produto e com o atendimento.
De toda forma, queremos solucionar a situação. Nossa equipe entrou novamente em contato e informou que, caso a cliente não tenha ficado satisfeita com o produto, **poderá realizar a devolução para que seja feito o respectivo reembolso**, conforme as condições aplicáveis à compra.
Reforçamos que não existe intenção de enganar ou induzir o consumidor ao erro. O material e o acabamento do produto são informados na página de venda, e permanecemos à disposição para concluir a tratativa da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
**São Bento Digital LTDA**
Réplica do consumidor
03/09/2026 às 14:42
Nenhum momento eu disse q a Empresa vendia ouro maciço , e sim q na página de compra está escrito BANHADO A OURO 18k , banho ê banhado , e no caso veio aço inoxidável ( não existe banho nenhum)
Tenho fotos atuais da página
Para reembolso , tenho q arcar com custos de postagens e etc q já fere o CDC.
Pessimo! 11987654321
Réplica da empresa
05/09/2026 às 18:02
Olá.
Gostaríamos apenas de esclarecer uma informação importante mencionada em sua réplica: **não haverá qualquer custo de postagem a ser suportado pela cliente para a realização do reembolso.**
Conforme orientado por nossa equipe, a devolução poderá ser realizada pelos Correios. Caso seja necessário efetuar o pagamento da postagem no momento do envio, basta nos encaminhar o respectivo comprovante para que **o valor da postagem também seja integralmente reembolsado**, juntamente com o valor pago pelo produto devolvido.
Dessa forma, a cliente não ficará com qualquer prejuízo financeiro relacionado ao procedimento de devolução.
Quanto ao produto, registramos sua insatisfação em relação ao acabamento recebido. Independentemente da divergência de percepção quanto ao banho/acabamento da peça, nosso objetivo neste momento é solucionar a situação.
Portanto, permanecemos à disposição para receber a devolução e realizar o **reembolso integral do valor do produto + eventual valor pago pela postagem de devolução**, conforme já orientado pela equipe.
A solução para o caso permanece disponível, dependendo apenas do envio do produto para concluirmos o procedimento.
Atenciosamente,
**São Bento Digital LTDA**