Produto recebido diferente do anunciado e falta de resposta aos contatos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/08/2026 às 11:28

ID: 257040149

Fiz uma compra nessa loja, me mandaram a foto da medalha.de são bento, dentro de uma caixa, e quando recebi a medalha foi uma bijuteria e dentro de um saco plástico. Já enviei vários e-mails e não responde. Mais uma loja para [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 19:18

Olá. Sentimos muito pela situação frustrante que você está relatando.

No entanto, verificamos o nosso banco de dados e constatamos que esta compra não foi realizada em nossa loja. Não possuímos nenhum registro de pedido com o seu nome, CPF.

É muito comum que existam lojas com nomes parecidos na internet. Para que você consiga resolver o seu problema e receber o seu dinheiro de volta, orientamos que verifique o CNPJ exato que consta no seu comprovante de pagamento (seja no comprovante do PIX, boleto ou fatura do cartão de crédito). Com esse CNPJ em mãos, você poderá direcionar esta reclamação para a empresa que realmente recebeu o seu pagamento.

Já acionamos a moderação da plataforma para corrigir o apontamento desta reclamação. Desejamos boa sorte na resolução do seu caso com a loja responsável!

Réplica do consumidor

27/08/2026 às 14:16

O CNPJ da loja onde comprei essa bendita medalha que é [Editado pelo Reclame Aqui] é *****,e whatsapp *****. vão continuar enrolando.

Réplica do consumidor

29/08/2026 às 20:10

E não vão resolver, como não é uma empresa com responsabilidade,vai fica sempre dando desculpa pela fé alta de honestidade diante dos clientes..e uma pena que uma "[Editado pelo Reclame Aqui]" se desse para isso.

Consideração final do consumidor

31/08/2026 às 05:54

Empresa sem credibilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0