Problemas com o carro

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
06/08/2018 às 10:45
ID: 37391499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Comprei um carro no fim de novembro de ******* na concessionária São Caetano Automóveis e desde então o carro so meu deu problema. Quando fui a concessionária fui muito bem atendida,mas o vendedor disse que o carro estava sendo vendido sem garantia, mas que daria um desconto, mas que era para ficar sussegada que o carro esta ótimo e não teria problema com o carro. Assim acreditando no vendedor comprei o carro financiado em 48 vezes. Quando os problemas começaram a aparecer meu marido foi a loja e o vendedor falou que não poderia fazer nada, só que poderia falar para o mecânico da concessionária dar una olhada e dar um desconto. A princípio deixei passar, arrumei o carro e achei que nao teria mais problema, mas todo mês aparece alguma coisa. Venho aqui para deixar a minha indignação, pois o vendedor deixou bem claro que como comprei o carro sem garantia o problema era meu. O mesmo repetiu que essa concessionária tem muitos anos de tradição, mas no meu caso não valeu de nada, pois me venderam um lixo de carro. Fica aqui meu registro que em lugares assim as pessoas não tem menor respeito com o consumidor, so visam o lado deles querendo se livrar de carros com problemas. Na hora da venda te tratam muito bem, mas quando aparece algum problema tiram o corpo fora. Estou escrevendo isto agora pois novamente o carro esta no mecânico com varias coisas para fazer, e também para as pessoas não serem inocentes como eu fui acreditando que estava comprando um carro num lugar seguro, mas que na verdade so tem nome e não qualidade em seu automóveis. Obrigada..
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2018 às 13:03
A São Caetano Automóveis sempre no intuito de prestar o melhor atendimento aos seus clientes e amigos, zelando pela excelência mantida no relacionamento com o mercado de automóveis a mais de 50 anos esclarece que a cliente omitiu a informação de que quando da realização da compra por ela relatada, ante as condições peculiares que o negócio exigia, se fez acompanhar por mecânico de sua confiança que avalizou a transação, anuindo com a compra do veículo no estado em que se encontrava. Causa-nos estranheza quase 1 anos após a compra a presente reclamação.
Réplica do consumidor
19/09/2018 às 18:30
Quando os problemas começaram a aparecer meu marido com o mecânico foram a concessionaria para falar o que estava acontecendo e o vendedor disse que não poderia fazer nada, então não foi depois de um ano que reclamei. O mecânico que levamos olhou o carro que aparentemente estava em bom estado, porem o carro começou a apresentar vários problemas que o mecânico não conseguiu identificar com a olhada que ele deu na loja. Teve uma parte do carro que estava presa com arame, só tivemos ciência disso quando deu problema na barra axial. A parte elétrica esta com varias emendas. Parece que deram uma arrumadinha para conseguir vender o carro. Achei muito desonesto o vendedor me garantir que o carro estava em ótimo estado.
Réplica da empresa
20/09/2018 às 12:37
A São Caetano Automóveis insiste no fato de que foi esclarecido à reclamante o estado em que o veículo se encontrava, tanto que o mesmo foi vendido abaixo do valor de mercado e sem garantia. Se o mecânico de confiança que ela trouxe para vistoriar o veículo não teve condições de detectar possíveis defeitos deverá a reclamante se resolver com ele, não com a empresa vendedora, que, repita-se, não agiu de má fé e jamais teve o intuito de causar prejuízo a ela ou a quem quer que seja. Aliás, quer nos parecer que talvez tenha se arrependido do negócio depois de quase um ano e esta à caça de culpados para aplacar seu descontentamento.
Réplica do consumidor
20/09/2018 às 15:54
O vendedor me disse que o carro estava em ótimo estado. Que estava vendendo o carro abaixo do valor de mercado pois o mesmo não fazia o perfil da loja e o carro seria vendido sem garantia por isso do desconto, mas em nenhum momento me falou que o carro estava em péssimo estado. Deixo aqui registrado a ma fé do vendedor, não estou atras de culpados, mas não achei que comprando um carro com vocês, pelos seus 50 anos de tradição, teria os problemas que estou tendo e mais ainda vocês não darem nenhuma assistência e falar que não podem fazer nada e que o problema é meu. Mas ok. Obrigada pelas respostas.