Pior experiência em serviço de imagem: espera excessiva e desrespeito com o paciente

Em réplica
Fortaleza - CE
15/06/2026 às 12:39
ID: 251416601
Hoje tive a pior experiência que já passei em qualquer serviço de imagem. Estou aqui desde as 10:30 para um exame marcado às 10:55, que as 12:10 ainda não tinha PREVISÃO de ser chamada (mesmo estando em jejum há horas enquanto não poderia estar, por condições de saúde). Eu adaptei meu dia e mudei o horário de uma prova pra passar por esses absurdos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 10:00
Olá, tentamos contato por telefone para os esclarecimentos necessários, no entanto os contatos foram sem êxito.
Valorizamos muito a opinião dos nossos clientes, pois ela nos ajuda a identificar onde podemos melhorar. Queremos garantir que todos os nossos pacientes recebam o melhor atendimento em um ambiente acolhedor e eficaz.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, entre em contato com nossa equipe nos canais de atendimento abaixo:
Pesquisa de satisfação: http://tinyurl.com/pesquisadesatisfacaogruposci
Telefone: (85) 4009-1616
São Carlos Imagem
Seus exames. Nossa imagem.
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 14:49
Olá, não sei se tentaram contato no número correto pois não recebi nenhuma dessas tentativas.