Prepara pra esperar 4h

Não respondida
Fortaleza - CE
29/08/2023 às 10:40
ID: 171048127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei pra marcar exame a moça me falou que seria as 8:30 e como sempre a gente chega na hora e passa 3h esperando. Um completo descaso com o paciente, se é por ordem de chegada a pessoa precisa ser comunica e só então decidir se
Tem um turno inteiro pra esperar ou não.