Busca por médico especialista para idosa com dores crônicas não diagnosticadas em Hospital São Cristóvão

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2026 às 07:46
ID: 249150839
Atendimento ao idoso.
Minha mãe tem 85 anos e está diariamente com dores no corpo e nas pernas que não a deixam dormir
Tênis procurado por médicos bons e realmente especializados. Mas, nos últimos meses nada tem dado certo
Passam inúmeras analgésicos mas, ninguém da exatamente um diagnóstico das dores
Alguns dizem: idade.
[Editado pelo Reclame Aqui] Estamos em 2026 onde a cura de várias doenças foram descobertas e os espertos e sem amor a vida e a profissão, só querem ficar sentados atrás da sua mesinha.
[Editado pelo Reclame Aqui]. Alguém... Alguém no São Cristóvão pode nos ajudar. Só um nome... Um médico bom. Um pelo menos [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 10:16
Olá, Sandra!
Me chamo Danielle e faço parte do time de atendimento do Grupo São Cristóvão Saúde.
Lamentamos sinceramente que sua experiência inicial não tenha sido satisfatória.
Seu relato foi encaminhado ao setor responsável, que avaliou a situação e já realizou os devidos encaminhamentos e tratativas necessárias.
Agradecemos muito por compartilhar sua percepção conosco, pois ela é fundamental para aprimorarmos nossos processos. Sigo à sua disposição caso precise de qualquer outra informação.
Atenciosamente,
Danielle
Grupo São Cristóvão Saúde | Relacionamento Digital
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 14:05
Só na base da reclamação. Isso não eh normal!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/06/2026 às 14:26
Olá, Sandra
Sou a Danielle, faço parte do time de atendimento ao canal Reclame Aqui.
O Grupo São Cristóvão Saúde zela pelas boas práticas assistenciais, pautadas pela nossa política de qualidade, missão e valores institucionais. Nosso principal objetivo é garantir a total satisfação e o cuidado aos nossos beneficiários e seus familiares.
Lamentamos profundamente que sua experiência recente não tenha refletido esse compromisso. Compreendemos sua insatisfação e reforçamos que este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Agradecemos pelas observações, pois além de uma aproximação com nossos beneficiários, permite revisitarmos nossas ações.
Atenciosamente,
Danielle
Grupo São Cristóvão Saúde | Relacionamento Digital