Impossibilidade de agendar exames após consulta médica em Itaquera, com falta de previsão de agendas e dificuldade de contato com o SAC.

Em réplica
São Paulo - SP
29/05/2026 às 16:13
ID: 250060299
Boa tarde!
Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço prestado pelo São Cristóvão, passei em consulta no dia 11/05 com a ginecologista, desde então estou tentando marcar os exames solicitados, us mamas, us transvaginal, colposcopia e colpocitologia; porém até o momento não consegui, nunca tem agenda aberta, fui até a unidade de Itaquera onde fui informada que nem tem previsão para abertura de agendas, enfim não estou conseguindo agendar de jeito nenhum e liga no SAC , impossível falar mais de uma hora no telefone e a ligação cai, que falta de compromisso com os associados!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 12:02
Olá, Marcia!
Sou a Danielle faço parte do time de atendimento ao canal Reclame Aqui.
O Grupo São Cristóvão Saúde zela pelas boas práticas assistenciais, pautadas pela política da qualidade, missão e valores institucionais e por princípios éticos e todas as ações são planejadas com o objetivo de garantir a satisfação e o cuidado aos nossos beneficiários, pacientes e seus familiares.
Estou te direcionando para o nosso site no Fale Conosco, pois não identifiquei o encaminhamento em nosso sistema.
Para sua solicitação, peço que acesse em nosso site o Fale Conosco. Por lá a sua solicitação já é direcionada para o setor correto, que dara andamento sua solicitação / tratativa.
https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco-2/
Desta forma, com o envio pelo Fale Conosco sua demanda vai ser direcionada para o certo de forma assertiva, tendo como prazo de resposta 5 dias úteis.
Atenciosamente,
Danielle
Grupo São Cristóvão Saúde | Relacionamento Digital
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 15:50
Eu enviei um e-mail para o SAC com meus dados e a reclamação no mesmo dia que abri aqui, porque já imaginava que não teria retorno,, como ainda não obtive. A questão é que infelizmente não tenho nenhum suporte. Porém tenho certeza que se eu atrasar o boleto, a cobrança será imediata.