Insatisfação com atendimento em telemedicina: Atraso de mais de 2 horas e ausência médica sem comunicação prévia.

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2026 às 13:02
ID: 248959057
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento prestado na consulta por telemedicina com a Dra. *****. A consulta estava agendada para às 10h36, porém fiquei aguardando por mais de 2 horas sem qualquer informação sobre atraso, cancelamento ou ausência da médica.
Após inúmeras tentativas de contato e muita demora, fui informado apenas depois de todo esse tempo que a médica não iria comparecer. Considero isso uma enorme falta de respeito e consideração com o paciente, principalmente pela ausência de comunicação e organização.
Além do transtorno causado, perdi tempo aguardando sem qualquer posicionamento claro da clínica/plataforma. Espero uma justificativa, uma retratação adequada e que situações como essa não se repitam com outros pacientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 11:05
Olá, Matheus!
Me chamo Danielle e faço parte do time de atendimento do Grupo São Cristóvão Saúde.
Lamentamos sinceramente que sua experiência inicial não tenha sido satisfatória.
Seu relato foi encaminhado ao setor responsável, que avaliou a situação e já realizou os devidos encaminhamentos e tratativas necessárias.
Agradecemos muito por compartilhar sua percepção conosco, pois ela é fundamental para aprimorarmos nossos processos. Sigo à sua disposição caso precise de qualquer outra informação.
Atenciosamente,
Danielle
Grupo São Cristóvão Saúde | Relacionamento Digital