Dificuldade para agendar consulta com ortopedista no São Cristóvão Saúde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2026 às 15:01

ID: 256777681

Venho através do reclame aqui expressar minha indignação com o péssimo atendimento do São Cristóvão saúde, tentei por várias vezes o retorno com o médico especialista ortopedista de joelho Dr Isaac rocha Silva e sem sucesso, essa situação está me prejudicando junto ao INSS e a empresa que trabalho. Espero que alguém resolva isso pra mim tenho que realizar está consulta com o médico até o final de agosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 11:12

Olá! Eduardo, Tudo bem?

Sou a Talita, faço parte do time de atendimento do canal Reclame Aqui do São Cristóvão Saúde.
Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno e pela percepção negativa em relação ao agendamento de consultas em nossa instituição. Ressaltamos que estamos trabalhando continuamente em melhorias operacionais para otimizar a disponibilidade de nossas agendas e oferecer um atendimento mais ágil.

Com o objetivo de atender a sua solicitação, nossa área responsável realizou uma busca imediata e efetuou o agendamento necessário. As informações detalhadas do atendimento também já foram formalizadas e enviadas diretamente para o seu WhatsApp.

Abaixo, transmito as informações referentes ao seu agendamento:

Detalhes do Agendamento
Data: 26/08
Horário: 07h15
Profissional Responsável: Dr. Isaac
Especialidade: Ortopedia - Joelho

Pedimos a gentileza de comparecer com 20 minutos de antecedência, portando a carteirinha do plano de saúde e um documento oficial de identidade com foto. Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.

Caso precise de qualquer auxílio adicional ou deseje realizar novas solicitações, nossos canais oficiais estão à sua inteira disposição:

Fale Conosco: Através do formulário no site oficial do São Cristóvão.
https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco-2/
Telefone e WhatsApp: (11) 2029-7200.

Atenciosamente,
Talita Lima
Grupo São Cristóvão Saúde | Relacionamento Digital

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 11:22

Só não dou nota 10 porque já é a segunda vez que preciso do reclame aqui pelo mesmo motivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8