Demora na marcação de cirurgia e atendimento péssimo por telefone

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 08:56
ID: 251503931
Demora marcar cirurgia
Estou aguardando desde dia 15,/05 alguém do convênio marcar minha cirurgia, ninguém liga para o cliente par dar retorno antes tdo era rápido mas agora tdo eles pedem 10 dias úteis mas ninguém entra em contato. Pedi várias v ezes por email que queria falar com alguma pessoa ou gerente mas ninguém retorna por telefone.
Bateram o telefone inúmeras vezes na minha cara.
Atendimento horrível por telefone.
Se alguém quer falar com um gerente o certo e passar pra alguém responsável mas não ficam enrolando o cliente..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:29
Prezada Sra. Simone, bom dia!
Esperamos que esteja bem.
Identificamos que o procedimento de laqueadura solicitado pelo Dr. Rodrigo (médico ginecologista obstetra), foi devidamente agendado pela Operadora para o dia 24/06, conforme devolutiva encaminhada ainda na data de ontem pelo setor de Núcleo de Agenciamento Estratégico (NAE).
Permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional. Logo, caso surja alguma nova dificuldade relacionada ao agendamento ou haja necessidade de suporte complementar, pedimos a gentileza de nos contatar previamente por meio do seguinte canal de atendimento:
E-mail: [email protected]
Se possível, gostaríamos de solicitar que você compartilhe sua avaliação no Reclame Aqui, isso nos ajuda a construir confiança com novos clientes e demonstrar nosso compromisso em resolver qualquer questão.
Sua opinião é muito importante para nós, pois podemos melhorar nossos serviços e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe São Francisco Vida.