São Francisco Vida está péssimo!

Em réplica
Jacareí - SP
24/06/2026 às 20:04
ID: 252279027
Convênio São Francisco vida era muito bom quando entrei, agora está péssimo!
Está descredenciando todos os médicos bons da minha cidade. Construíram uma clínica de Especialidades e nos obriga a passar nos médicos dessa clínica, não temos opção de escolha. Médicos que eu já tratava há anos e eram de minha confiança, agora não posso consultar mais, exames de imagem que não consigo fazer por falta de aparelhos funcionando. Muita demora pra conseguir marcar consulta, meses de espera.
Estou pagando pra ter atendimento de SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 09:27
Prezado(a) Sr.(a) Lenita, bom dia.
Esperamos que esteja bem.
Informamos que seu relato foi direcionado ao departamento responsável para devida análise e tratativa.
Identificamos que, na data de hoje (25/06/2026), o setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) realizou contato por meio do WhatsApp para acolhimento de sua demanda. No momento, permanecemos aguardando seu retorno para que possamos prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade ao atendimento.
Em caso de quaisquer dúvidas ou necessidade de suporte, pedimos, por gentileza, que nos acione por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
E-mails: [email protected] / [email protected]
Telefone/WhatsApp: (12) 3955-9595
Lamentamos qualquer transtorno ou eventual mal-entendido que possa ter ocorrido. Reforçamos que nosso compromisso é oferecer um atendimento acolhedor, resolutivo e pautado na satisfação de nossos beneficiários.
Atenciosamente,
Equipe São Francisco Vida
Réplica da empresa
25/06/2026 às 14:43
Prezado(a) Sr.(a) Lenita, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
Identificamos que, na data de hoje (25/06/*******), o setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Operadora São Francisco Vida realizou contato para os devidos esclarecimentos e, , disponibilizado atendimento na especialidade de Gastroenterologia para o dia 29/06/******* às 11h50, conforme os prazos e critérios estabelecidos pela Resolução Normativa nº ******* da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos. Caso surja alguma nova dificuldade relacionada a agendamentos ou haja necessidade de suporte complementar, pedimos a gentileza de nos contatar previamente por meio de nossos canais de atendimento:
E-mail: ******* ou *******
Telefone:*******
Lamentamos qualquer transtorno ou eventual mal-entendido que possa ter ocorrido. Reforçamos que nosso compromisso é garantir um atendimento acolhedor, resolutivo e pautado na satisfação de nossos beneficiários.
Atenciosamente,
Equipe São Francisco Vida
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 15:52
Péssimo retorno, através de mensagem de texto no whats, tive que escrever tudo que eu queria falar, as respostas são programadas sem resolver o problema.
Na resolução deles, não tenho direito a continuar sendo atendida pelo médico que já me acompanha há anos, pq o São Francisco vida, não faz o trabalho deles direito em garantir que bons médicos continuem atendendo seus pacientes.
Aconselho a todos que procuram por um bom convênio médico, a evitar o São Francisco Vida, sou cliente há muito tempo e digo, o São Francisco vida está afastando todos os médicos bons que já faziam parte da Rede credenciada, estão fazendo os clientes serem atendidos pelo médico de escolha deles, não a nossa!
Pago convênio, para ter atendimento de SUS.
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 15:52
Péssimo retorno, através de mensagem de texto no whats, tive que escrever tudo que eu queria falar, as respostas são programadas sem resolver o problema.
Na resolução deles, não tenho direito a continuar sendo atendida pelo médico que já me acompanha há anos, pq o São Francisco vida, não faz o trabalho deles direito em garantir que bons médicos continuem atendendo seus pacientes.
Aconselho a todos que procuram por um bom convênio médico, a evitar o São Francisco Vida, sou cliente há muito tempo e digo, o São Francisco vida está afastando todos os médicos bons que já faziam parte da Rede credenciada, estão fazendo os clientes serem atendidos pelo médico de escolha deles, não a nossa!
Pago convênio, para ter atendimento de SUS.