Devolução de passagem

Resolvido
Porto Alegre - RS
24/01/2022 às 21:53
ID: 137197641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a devolução de duas passagens na rodoviária de São Gabriel/RS com destino a Pelotas/RS dia 27/12. Acontece que estornaram somente uma no meu cartão de crédito. Quando ligo para a empresa eles falam que é com a rodoviária e quando eu ligo para a rodoviária falam que é com a empresa. Tenho os dois comprovantes de devolução das passagens, passagem ******* e ******* no valor de *******,75 cada. Falta a devolução de *******,75 referente a uma passagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 17:27
Ficavam empurrando a solução do problema dizendo que não era lá e que seria na rodoviária d na rodoviária diziam ser com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5