Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

24/01/2022 às 21:53

ID: 137197641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a devolução de duas passagens na rodoviária de São Gabriel/RS com destino a Pelotas/RS dia 27/12. Acontece que estornaram somente uma no meu cartão de crédito. Quando ligo para a empresa eles falam que é com a rodoviária e quando eu ligo para a rodoviária falam que é com a empresa. Tenho os dois comprovantes de devolução das passagens, passagem ******* e ******* no valor de *******,75 cada. Falta a devolução de *******,75 referente a uma passagem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 17:27

Ficavam empurrando a solução do problema dizendo que não era lá e que seria na rodoviária d na rodoviária diziam ser com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5