Empresa sem profissionalismo!!!

Não resolvido
Rio Grande - RS
21/03/2024 às 13:00
ID: 185108463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá houve no minimo 6 situações lamentáveis com essa empresa
falta de educação do entregador, entra na minha loja e nem bom dia dá. Gerente mais mal educado ainda, agem como se estivessem fazendo um favor pra nós!
quebraram mercadorias por desaforo, só pq nao era rota deles. Eu faço o pedido ao representante e ele quem despacha, não tenho culpa de calhar no dia que eles não entregam no meu bairro, eu nem exigo data pra entrega.
atrasam entrega por gosto, sabendo que tem carga viva (peixes ornamentais). E ainda exigem que eu vá buscar a carga em outra Cidade pra mim nao ficar no prejuízo.
anti profissionalismo, sem caráter nenhum e arrogantes! Assim que eles agem com nós clientes. Não movem 1 palito pra ajudar em alguma intercorrência.
Não recomendo a ninguém!!! Se és lojista como eu, faça questão de receber por qualquer outra transportadora!!!! Sao Joao é um desserviço!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/09/2024 às 12:15
Continuam prestando o péssimo serviço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0