NÃO ENTREGAM - SEM ATENDIMENTO - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.

Não respondida
Porto Alegre - RS
14/06/2024 às 08:37
ID: 190797949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior escolha de transportadora. Trabalho na Sistemak Cafe e começamos a fazer entregas através dessa transportadora e tivemos uma péssima experiência. Onde quase perdemos um cliente pois ficaram mais de 16 dias para realizar uma entrega na qual prometiam que era em até 48h úteis. A pior parte foi quem atendem o telefone deles, que toda vez que eu ligava para ter noticias do pedido, A MENINA DESLIGAVA A LIGAÇÃO! E a que se diz responsável pelo atendimento, Anelise ou Lise, não lembro, teve uma postura totalmente inadequada para quem está nessa posição. Mal educada e não me deu noticias da mercadoria. Só tive noticias através de outra sede deles em NH que nem era responsável pela entrega e com muita demora e humilhação apenas para ter noticias da mercadoria enviada. Péssimo serviço prestado.