Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2024 às 16:45

ID: 188374079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estou tentando falar via whatsapp e telefone mas ninguem responde . minha compra está a uma semana atrasada. Estarei fazendo uma reclamação formal na justiça.
Eu nao recomendo essa loja, pois nao cumpreem com os prazos e acho que nem receber vou.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 14:29

Olá Sr
(Editado pelo Reclame AQUI)



CPF: (Editado pelo Reclame AQUI)



CONTATO

(Editado pelo Reclame AQUI)

/>
(Editado pelo Reclame AQUI)



Verifiquei as conversas pelo whatsapp e notei que o sr recebeu a resposta lá com um pedido de desculpas pelo atraso e explicando que na data ficamos sem energia certo?

E Depois foi atendido com o código de rastreamento, e ao rastrear agora consta que foi entregue, esta tudo certo?

Como o sr colocou para retirar em uma agencia as vezes demora para eles notificarem.

Mas entendo que agora esta tudo certo pois o sr depois que passei no whatsapp o comprovante que retirou o sr não respondeu mais por lá.

Se tiver alguma duvida ou precisar de qualquer coisa pode chamar no whatsapp da loja em horario comercia que encontraremos uma solução.

Desejo tudo de bom que Deus abençoe.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 16:11

velas sao pequenas, e o pior sua demora para entregar é um absourdo .demora demais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5