Mal atendimento e falta de informação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

19/12/2023 às 09:10

ID: 178603051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na loja desta empresa onde fiz compras de um piso porém como precisava com urgência pediram para que eu fizesse a retirada no depósito mas não me informaram que só entregariam para pessoa que o nome estaria na nota causando grande aborrecimento e prejuízo pois o pedreiro está contratado por diária São pessoas muito mal educadas e não te dão esclarecimentos e só viram as costas não recomendo para ninguém comprar mercadoria dessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 17:33

Caro Wesdry, lamentamos o transtorno e agradecemos por nos informar. Pedimos desculpas por quaisquer atos ou omissões de nossos colaboradores, que tenham causado qualquer tipo de aborrecimento ou situação indesejada. O atendimento é a premissa mais importante para a São Jorge, logo, com certeza iremos apurar o ocorrido e tomar as devidas providencias para que toda a equipe esteja alinhada com os princípios da empresa e em constante desenvolvimento para o atendimento de excelência.

No mais, prezamos por garantir que a segurança de nossos clientes seja uma prioridade absoluta para nós e tais medidas são parte da nossa política.

Agradecemos o seu feedback. Estamos constantemente aprimorando nossos processos e investindo em medidas adicionais para garantir um ambiente seguro e acessível.