Problemas na entrega, produto com defeito e falta de suporte.

Não resolvido
Barra Mansa - RJ
19/02/2026 às 08:06
ID: 241045447
Comprei um sofá e um painel dia 28/11/25 nesta loja (pedido n *****) e enfrentei diversos problemas desde a entrega até o pós-venda, sem solução até o momento.
No dia 13/01, a entrega não pôde ser concluída devido a chuva forte e falta de energia no bairro, o que deixou o elevador de serviço do prédio que moro temporariamente sem funcionamento. O prédio possui estrutura adequada, inclusive elevador, e a impossibilidade foi pontual e caracterizada como caso fortuito/força maior. Mesmo assim, fui informada de que seria cobrado novo frete, o que questionei por ser indevido. Posteriormente, a loja informou que o valor não seria cobrado.
Ainda nesse momento, os entregadores se dispuseram a subir os móveis pelas escadas até o quinto andar somente se eu assinasse um termo me responsabilizando por qualquer acidente ou dano à integridade física dos funcionários. Recusei, pois essa exigência é ilegal e contraria o Código de Defesa do Consumidor e a legislação trabalhista, já que a responsabilidade pela segurança dos funcionários é exclusivamente da empresa e não pode ser transferida ao consumidor.
A entrega foi realizada posteriormente em 15/01, e fui informada de que o montador entraria em contato em até 5 dias úteis, o que não ocorreu. Precisei entrar em contato novamente no dia 27/01 para obter informações sobre a montagem.
Quando a montagem ocorreu, foi constatado que:
Uma peça do painel estava quebrada, já entregue com defeito;
O painel não era o modelo com LED, apesar de eu ter pago mais caro por essa versão.
Comuniquei o problema no mesmo dia.(29/01) A loja informou que aguardaria retorno da fábrica, porém, mesmo após novas tentativas de contato, inclusive no dia 12/02, não obtive mais nenhuma resposta.
Atualmente estou com produto defeituoso, produto diferente do adquirido e total ausência de retorno do SAC, caracterizando falha grave na prestação do serviço. Aguardo uma solução definitiva, seja a troca pelo painel correto com LED e em perfeitas condições, ou outra solução adequada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 18:02
Depois da minha primeira reclamação, o gerente ***** entrou em contato pedindo que eu retirasse a reclamação, dizendo que "estava resolvendo meu problema".
Vieram fazer a troca das peças quebradas e NOVAMENTE entregaram o painel errado. Eu comprei e paguei pelo modelo com LED, que possui acabamento próprio para isso, mas insistiram em entregar outro modelo.
No dia 10/04, o montador ainda montou o painel de forma totalmente errada. Registramos tudo no documento da assistência técnica, assinamos informando que o produto estava incorreto e, mais uma vez, a loja não deu nenhum retorno.
Depois de tantos meses de desgaste e sem nenhum retorno da loja, no dia 05/06 solicitei de vez cancelamento da compra. Em vez de resolver logo o problema, tiveram a coragem de me oferecer R$ 50 pelo LED e R$ 150 de desconto para comprar novamente na loja. Depois de tudo o que passei, não volto a comprar nessa loja JAMAIS e não coloco nem meus pés aí novamente.
Minha experiência foi PÉSSIMA do começo ao fim. Se alguém me perguntar sobre essa loja, faço questão de contar exatamente tudo o que aconteceu para que outras pessoas.
O pós-venda dessa loja na minha experiência não existiu. Sempre precisei correr atrás de informações e de uma solução, enquanto a loja deixava o problema se arrastar por meses. Compramos em NOVEMBRO de 2025 e arrastaram até JULHO DE 2026 A gestão demonstrou total falta de organização, de compromisso e de respeito com o consumidor. Enfim, repensem quando forem comprar algo nesse lugar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0