Mau atendimento médico no Hospital São José causa constrangimento e desamparo ao paciente.

Não respondida
Contagem - MG
09/06/2026 às 19:50
ID: 250958063
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento que recebi no Hospital São José. Fui atendida por uma médica da clínica geral e me senti extremamente maltratada durante a consulta. Além da falta de empatia, a profissional demonstrou descaso e não me tratou com o respeito que todo paciente merece. Procurei o hospital em busca de ajuda e saí da consulta me sentindo humilhada e desamparada. Espero que o hospital apure o ocorrido e tome as providências necessárias para que outros pacientes não passem pela mesma situação.