Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/12/2024 às 09:15

ID: 204541875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro quando chegou, pela transportadora veio sem o step não sei se não tinha ou se alguém pegou da transportadora fico no aguardo de uma posição do pós venda!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 09:20

Olá, prezada cliente, em toda compra e entregado o cheque list, e nas informações da descrição marca todas informações, inclusive se falta alguma coisa ou se tem algo quebrado, em casos de entrega pela trasportadora e feito laudo e vídeo, para o cliente ficar assegurado de qualquer avaria.

Sentimos muito por isso mais consta no cheque list que estava sem step já!

Consideração final do consumidor

13/12/2024 às 09:20

Desculpa, verifiquei aqui realmente nesse caso a culpa foi minha!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10