Carro veio sem step

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/12/2024 às 09:15
ID: 204541875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro quando chegou, pela transportadora veio sem o step não sei se não tinha ou se alguém pegou da transportadora fico no aguardo de uma posição do pós venda!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 09:20
Olá, prezada cliente, em toda compra e entregado o cheque list, e nas informações da descrição marca todas informações, inclusive se falta alguma coisa ou se tem algo quebrado, em casos de entrega pela trasportadora e feito laudo e vídeo, para o cliente ficar assegurado de qualquer avaria.
Sentimos muito por isso mais consta no cheque list que estava sem step já!
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 09:20
Desculpa, verifiquei aqui realmente nesse caso a culpa foi minha!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10