Comprei um jetski chego sem manual

Resolvido
São Vicente - SP
11/12/2024 às 18:36
ID: 204389875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um jetski na terça-feira hoje chegou sem o manual, liguei na empresa a Bruna me passou que a transportadora cometeu o erro de esquecer aguardo o desfecho obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 18:39
Senhor, Nícolas pedimos desculpa pelo ocorrido amanha o motobói, esta indo te leva cedo, tudo bem me perdoa, as outras coisas chegou tudo certinho né?
Consideração final do consumidor
11/12/2024 às 18:44
Problema resolvido no prazo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10