Super indico, comprei um celta ******* retirei, só demoro um pouco para mim retira no patio tinha muita pessoa na minha opinião poderia colocar mais funcionarios!!

Resolvido
Uberlândia - MG
11/12/2024 às 21:08
ID: 204403993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemora para ser atendido
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 09:12
Senhor, pedimos desculpas pelo ocorrido final de ano a demanda de retirada está maior que o previsto, aumetamos o numero de colaboradores no patio para agilizar melhor todo processo!!
Consideração final do consumidor
14/12/2024 às 10:55
Resolveu meu problema e minhas dúvidas!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9