Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

17/05/2023 às 17:53

ID: 164833041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Comprei um pacote de viagem para Caldas Novas na empresa de viagem São José e foi uma decepção, do início quando cheguei para o embarque, até a chegada em BH. No ato da compra pedi ao vendedor Eduardo para nos colocar nos primeiros bancos da parte de baixo do ônibus, pelo fato da minha mãe ser idosa e ter que ir muito ao banheiro. Ela tem dores nos dois joelhos devido a artrose. Mas infelizmente assim que despachamos as malas descobri que nossos acentos era na parte de cima dele. O guia Luiz nós acomodou na parte de baixo trocando com outros passageiros. Tive que viajar por 12hs com o barulho do ar condicionado de todo o ônibus, foi terrível.
Ao chegar no hotel, mais uma falta de comunicação. Fiz a solicitação ao Eduardo que nós deixasse em quartos próximos, já que viajei com minha mãe (idosa 76 anos) e meus filhos (26 e 17 anos). Fui informada pelo guia Luiz que essa solicitação não tinha caído feita, por esse motivo nós colocaram em andares diferentes, minha mãe e filha no 1 e eu e meu filho no 4 andar. E mais uma vez o guia Luiz intercedeu com outra passageira que estava conosco, para trocarmos de quarto.
Problema resolvido?? NÃO!!
Ela estava viajando com o pai, e colocaram eles em um quarto de casal. Fizemos a troca, mais tive que pedir uma cama de solteiro montável para meu filho dormir. Um constrangimento, ele dormiu muito desconfortável e não foi isso o que paguei e ainda estou pagando.
Quem me indicou a São José Turismo foi meu primo, mais tenho certeza que nunca viajou com eles. E até o momento não me pediram nem avaliação.

Em resumo, não gostei e não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2023 às 11:40

Bom dia Marta.
Agradecemos pela mensagem. É por meio da manifestação dos nossos clientes que podemos avaliar a qualidade do trabalho feito pelos nossos colaboradores, Guias e parceiros como no caso do hotel. Sua mensagem será repassada aos envolvidos e retornamos um um posicionamento diretamente no seu email, ok?
De antemão informo que tudo será apurado e resolvido da melhor forma. Obrigada!

Consideração final do consumidor

02/06/2023 às 09:01

Não gostei de nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0