caminhão estacionado em local proibido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2021 às 16:47

ID: 117585705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,No dia 28.12.20 as 09:05hso caminhão da São Jorge estacionou em local proibido para fazer entrega de carvão na ADEGA DO BOLINHA a rua dos Três irmãos, ******* - Vila Progredior veiculo estacionou em guia rebaixada em frente a minhacasa a rua dos Três Irmãos, ******* - atrapalhando a entrada e saidade veiculo da garagem.
Favor avisar e orientar ao motorista para não estacionar em locais proibidos com placa de NÃO ESTACIONAR.
Estarei chamando a CET para multar o caminhãoCaso precise de fotos ou filmagens tenho a disposição.obrigado,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2021 às 23:48

empresa não fez questão de resolver o problema não dando retorno da situação, porém continuo de olho para que pratiquem tal infração passiva de multa pela CET. obrigado pela satisfação aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0