Propaganda enganosa e comida salgada na Mimi do Carrefour

Não resolvido
São Paulo - SP
04/10/2025 às 20:04
ID: 228540053
Estive nesse fast food hoje sábado dia 05/10/ 2025 e pedi uma feijoada. Mas me arrependi amargamente pois eles fazem propaganda enganosa ao cliente falam que é feijoada mas na verdade é feijão com linguica .E ainda pra piorar uma salmoura puro sal. Muito ruim a feijoada Nunca mais.Joguei meu dinheiro fora .Sou hipertensa e me fez mal .Lamentável não recomendo o nome de Mimi no carrefour .Não comprem um péssimo atendimento. Os atendente da cozinha trata os clientes como se estivesse dando de graça não comi joguei tudo fora .Mimi do carrefour totalmente sem qualidade e caro .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 16:56
Péssimo atendimento comida salgada e feijoada só de linguiças
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0