DEVOLUÇÃO VALOR PAGO DE TRATAMETNO NÃO REALIZADO

Em réplica
São Paulo - SP
19/04/2021 às 18:07
ID: 122744421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de ******* fiz o pagamento para um Tratamento de Implantes na Faculdade São Leopldo Mandic da Rua Itapeva, no entanto o tratamento não foi realizado mesmo após um ano ter se passado.
Em dezembro de ******* solicitei o cancelamento e devolução do valor pago. Peguei inclusive uma carta do Professor Daniel Sendyk informando que não houve a realização dos procedimentos contratados e fui informada que em 30 dias o valor exato correspondente ao que foi pago seria devolvido em minha conta. Porém, passados mais de 4 meses não houve esta devolutiva. Já liguei diversas vezes e não sou mais atendida.
É uma questão de saúde, necessito deste dinheiro urgentemente para dar continuidade ao tratamento em outro lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2021 às 09:39
Prezada Sra. Ludanila,
A Ouvidoria da Faculdade São Leopoldo Mandic recebeu a sua manifestação e informa que o reembolso solicitado foi feito no dia 14/04/*******.
Solicitamos que verifique em sua conta corrente.
Atenciosamente,
Faculdade São Leopoldo Mandic
Réplica do consumidor
22/04/2021 às 10:03
Não foi depositado o valor total pago. Conforme foi afirmado quando solicitei o cancelamento seria devolvido o valor integral que paguei. Orçamentos ******* e *******, respectivamente, nos valores R$ 1.*******,40 e R$ 1.*******,00. Totalizando R$ 2.*******,40 o valor disponibilizado em minha conta foi de R$ 2.*******,90. Ainda faltam restituir R$ *******,5.
Réplica da empresa
23/04/2021 às 09:46
Prezada Sra. Ludanila,
Sua nova manifestação foi encaminhada ao setor responsável da Instituição para verificação.
Ocorre que o valor pago foi parcelado no cartão de crédito e o reembolso é efetivado conforme a Faculdade recebeu, restando 7 parcelas no valor de R$ *******,00 cada uma a serem reembolsadas mensalmente.
Permanecemos à disposição caso ainda tenha alguma dúvida.
Faculdade São Leopoldo Mandic.
Réplica do consumidor
23/04/2021 às 10:32
Já foram pagas 5 parcelas e não 3 como estão afirmando. Restando então o pagamento de apenas 5 parcelas.
Favor realizar a restituição das 2 parcelas que já foram pagas, no valor de R$*******,00, que farei o cancelamento das 5 parcelas restantes junto a operadora do cartão.
Réplica da empresa
27/04/2021 às 15:52
Prezada Sra. Ludanila,
Conforme contato realizado por telefone, a Instituição já lhe explicou a forma de reembolso.
Cordialmente,
Faculdade São Leopoldo Mandic