Solicitação de cancelamento de contrato e negociação de débitos em aberto sem retorno dos canais de atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/09/2026 às 15:46

ID: 257770085

Solicitei o cancelamento do contrato pois mudei de faculdade. Estou adimplente e quero negociar os débitos que tenho em aberto em relação aos semestres anteriores. Não me retornam com informações sobre o cancelamento e não permitem que seja feita negociação dos débitos em aberto antes do cancelamento ser concluído.
Preciso resolver essa questão e não me dão retorno pelo WhatsApp e por nenhum outro canal.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 17:56

Olá, Amanda.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos os transtornos relatados durante a tentativa de obter informações sobre sua situação financeira.

Após consulta aos nossos registros, confirmamos que não há pendências financeiras em aberto ou valores a serem negociados em seu contrato.

Lamentamos qualquer dificuldade enfrentada durante o atendimento e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Grupo Mandic