Dra. Yasmin tratou paciente com arrogância, descredibilizou o tratamento e solicitou exames errados, prejudicando a paciente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/03/2026 às 20:32

ID: 244758925

Não sei se fui bem claro, mas pedi sem gritar e sem falar com raiva, que a Dra Yasmin ontem certificasse q a minha esposa seria Chamada pois ela erradamente chamou p atendimento e nos disse q errou. Eu só queria ter certeza de q seria chamada depois. Quando chamou s minha esposa foi aggressive dizendo q a dosagem do remédio q minha esposa tomava , de comprimido, era [Editado pelo Reclame Aqui] porque não existia, o q è falso. Depois ne humilhou parente a minha esposa dizendo q eu fui arrogance. Só aguentei porque acreditei q ela seria pelo menos profissional. Mas não, ela pedi exames q o outro médico de outro lugar disse q foi errado. Depois disse q era só bater na porta q se não tivesse atendendo alguém, ela atenderia. Bom, a minha esposa bateu a porta dela com is exames em mãos e ela estava sem ninguém , e a médica disse que não iria atender nem com os exames prontos e q estava com muitos pacientes. Que médica [Editado pelo Reclame Aqui]! Ainda bem q fomos em outros lugar depois e não esperamos mais porque ela está prejudicando minha esposa ***** pedindo exames errados e deixando ela de molho.
Antes éramos atendidos pelo Dr Aglaédson q era espetacular. Nunca fez isto e nos atendia com eficiência, profissionalismo e não nos deixava mofando. Era excelente sabia muito!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 15:17

Olá, Sr. Leonardo!

Conforme nosso contato recente (31/03/2026 as 15:00), informamos que as devidas tratativas e ajustes internos em relação à sua manifestação já foram realizados.

Agradecemos o seu feedback e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 21:15

Não ficou claro qual foi a punição da Dra q foi antiprofissional e pediu exames q não eram corretos e pós a minha esposa na espera, maldosamente.

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 21:35

Está respostinha padrão do Hospital para qualquer problema não me serve.
Tenho de saber qual a punição da Dra irresponsável.

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 11:23

O HOSPITAL SÃO LUCAS CAIU DE NÍVEL E FICOU PÉSSIMO!

NÃO VÁ AO SÃO LUCAS SE NÃO QUER SE ATENDIDO POR MÉDICOS PÉSSIMOS, que devem ter formado em universidades meia Boca, porque não sabem nada

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 12:07

Como a MÉDICA citada pediu exames e e não consegui atender e melhorar a Saúde de minha esposa, além de paramos e sermon mal atendidos, tivemos de ir em outro médico que médicos. Resolveu o problema dela prontamente, sem precisar de exames! A Medica pediu exames errados e q não precisam. Isto prova q a equine médica do Hospital não é boa!
Isso não price

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 12:42

Mèdicos q pedem exames q não precisam e receitam remédios errados. Isso pode ser decisive para Saude e pode matar o paciente. Sem contar se não gostar em da pessoa, faz punição com o paciente o deixando de molho. Não muito mal preparados profissionalmente, parecem q se formaram em universities ruins.
O único médico bom e excelente era o Aglaédson e o Rafael, acho q sairam do hospital e acho q agora só tem profissional ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0