Cobranças indevidas e agressividade no atendimento após entrega de imóvel alugado

Não respondida
Capão da Canoa - RS
05/01/2026 às 18:13
ID: 236477303
Logo após a enchente aluguei uma casa para minha filha na imobiliária são Luiz de são Leopoldo e a loft pois a casinha dela a enchente levou só que esta me dando muita dor de cabeça essa gente quando entreguei a casa a gente pintou fez o que pediram mas acharam que não estava de acordo só que essa casa também ficou de baixo d'água paguei o que pediram depois apareceu mais dívida falei com um rapaz pelo telefone ele me passou um valor de mais se não me engana 2x 1930 peguei e questionei ele não vai ter mais nem uma cobrança não sei José o senhor paga a primeira e pronto ,só que passou uns dias e começaram a ligar só que as ligações eram só eletrônica você não conseguia falar com ninguém na gravação dizia que eu tinha que pagar mais 1500 reais só que eu não tenho trabalho ganho um pouco mais que salário mínimo, e as ligações são direto todo dia várias vezes agora esses dias numas das ligações uma menina falou comigo extremamente agressiva querendo que eu assumisse eu estou doente por essa situação.