Essa imobiliária não responde, não respeita e coloca em risco a vida dos locatários.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/11/2023 às 17:12

ID: 176470425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu moro em um apartamento alugado através dessa imobiliária.
Desde que eu me mudei, tive que pagar do meu bolso o conserto de varias coisas no imóvel.
Eu entrei em contato com dois orçamentos para a proprietária aprovar o conserto de uma porta de guarda roupas que caiu na minha cabeça, mas as atendentes me ignoraram e me deixaram no vácuo.
Eu estou cansada de pagar consertos e arcar com os custos.
O aluguel e o condomínio são caros.
São ótimos e educados para alugar, são péssimos depois, caso você precise de alguma ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 10:32

Lamentamos sinceramente pelo transtorno que você causou e entendemos sua frustração. Nosso compromisso é garantir que todos os nossos clientes recebam o suporte adequado durante toda a locação, e sentimos muito se isso não ocorreu da forma esperada.

Gostaríamos de informar que o problema foi solucionado e que tomamos as medidas preventivas para evitar que situações semelhantes se repitam. Estamos sempre à disposição para auxiliá-la e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais eficiente.

Caso precise de qualquer suporte adicional, por favor, não hesite em nos contatar.